terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BALANÇOS PARA O JARDIM


Tá aí uma coisa que agrada tanto a crianças quanto adultos...balanços...!!! Isso me lembra tanto a minha infância, quando eu ia para a casa dos meu avôs e ficava horas aproveitando o balanço que tinha sido feito pelo meu avô!

Já pensou em colocar um balanço na sua casa?! Eles enfeitam, harmonizam, alegram e trazem um ar mais romântico ao ambiente. Além disso o jardim é uma espaço aonde podemos ter contato direto com a natureza, por isso deve ter uma decoração que estimule a presença das pessoas naquele local.

Existem tantos modelos que fica até difícil de escolher o que mais nos agrada...!!! As crianças ganham asas ao embalo das peças simples como os de pneu preso por uma corda ou os de tábua de madeira com fios de aço...para guardar doces lembranças da infância.

Para os adultos existem modelos de design mais moderno, diferentes ou lúdicos, que fazem você se sentir no paraíso.
 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário